24/05/2019
Ifro realiza o ‘Projeto Delas: lutas e artes marciais’ em parceria com a Prefeitura
O projeto é resultado de uma parceria entre a Secretaria Nacional de Política para Mulheres e o Ifro e tenta fortalecer o empoderamento feminino, por meio de atividades de lutas e artes marciais.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifro) realiza, em parceria com a Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), o ‘Projeto Delas: lutas e artes marciais’.

O projeto é resultado de uma parceria entre a Secretaria Nacional de Política para Mulheres e o Ifro e tenta fortalecer o empoderamento feminino, por meio de atividades de lutas e artes marciais e, ainda, promoção de ciclo de debates sobre direitos das mulheres, com temas relativos a violência, direitos, redes de proteção, riscos sociais, saúde e segurança.

As inscrições estarão abertas até esta sexta-feira (24/5). As inscrições deverão ser feitas via site do Ifro , ou no Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), localizado no Espaço Mulher, Rua Antônio Lourenço Pereira Lima (antiga Venezuela), 2360, ao lado da Maternidade Municipal, bairro Embratel ou pelo telefone: (69) 3901-3000.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法