28/05/2019
Audiências agendadas em RO e AC para a 5ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista já ultrapassam 40% em relação a 2018
O agendamento para as audiências de conciliação pode ser realizado no Portal do TRT-RO/AC ou diretamente nos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputadas (Cejusc's), bem como nas Varas do Trabalho
A Justiça do Trabalho nos estados de Rondônia e Acre participará de mais uma edição da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, a se realizar no período de 27 a 31 de maio em todo o país. De acordo com a Secretaria Judiciária de 1º Grau do TRT14, até então já estão agendadas 1.355 audiências para esta 5ª Edição do mutirão, o que representa um aumento de 40% em relação à edição de 2018.
 
O evento é uma mobilização promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) desde 2015, em parceria com os 24 Tribunais Regionais do Trabalho.
 
Em 2018, na IV edição da Semana, o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região somou mais de R$ 20 milhões em valores conciliados. Foram realizadas 778 audiências, das 914 designadas, e homologados 325 acordos.
 
O tema da campanha "Menos conflitos. Mais Soluções: com a conciliação o saldo é sempre positivo" conta com numerais e símbolos de operações matemáticas que visam mostrar, de forma objetiva, os resultados positivos que a Semana da Conciliação Trabalhista tem alcançado desde 2015.   
 
Como participar?
 
O agendamento para as audiências de conciliação pode ser realizado no Portal do TRT-RO/AC ou diretamente nos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputadas (Cejusc's) de Porto Velho ou Rio Branco/AC, bem como nas Varas do Trabalho de Rondônia e Acre. A conciliação nos processos trabalhistas pode ser feito a qualquer tempo e fase da ação, bastando registrar o pedido para conciliar.









 

Fonte: TRT14
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法