28/05/2019
Tribunal de Justiça convoca aprovados em concurso público de 2015
Aprovados no Concurso Público 01/2015 do TJRO, integrarão a força de trabalho, hoje formada por 3.365 servidores. Todos os empossados atuarão como técnico judiciário em diferentes unidades de trabalho.
Vinte e três novos servidores foram empossados nesta segunda-feira, 27, em cerimônia realizada no auditório do Edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO). Aprovados no Concurso Público 01/2015 do TJRO, integrarão a força de trabalho, hoje formada por 3.365 servidores. Todos os empossados atuarão como técnico judiciário em diferentes unidades de trabalho.

“Este momento é o coroamento do esforço de todos vocês em homologar a aprovação no concurso. Não é fácil, a alta concorrência sempre está presente; muitas pessoas buscam ingressar, mas poucos conseguem. Que todos vocês tenham empenho, orgulho e dedicação a essa nova carreira no Judiciário de Rondônia. É uma mudança na vida de vocês, pois prestarão um importante serviço de relevância social. Desejamos uma proveitosa e longa carreira e que sintam o mesmo orgulho que nós sentimos”, disse o juiz Sérgio William Domingues Teixeira, o secretário-geral do TJRO, ao reconhecer e lembrar o esforço que foi para garantir a aprovação no concurso.

Estavam também presentes na abertura da solenidade o diretor do Departamento de Gestão Pessoal, Gustavo Nicocelli, e o secretário de gestão de pessoas, Gianfrancesco de Oliveira Gomes, que acompanharam a assinatura dos termos de posse.

Gustavo Nicocelli destacou a importância da conquista de acesso ao serviço público.“Essa posse pode representar uma mudança de vida nas esferas profissional, financeira e família. É um impacto bem positivo para todos aqui. Eles trazem novas informações, novas experiências, ou seja, são trocas interessantíssimas para o ambiente de trabalho, o que serve para impulsionar e motivar a equipe de servidores”, afirmou.

A sensação de Cátia Mariana de Almeida Costa Prestes em poder trabalhar onde sua mãe labutou até de se aposentar é de muito orgulho. “Me sinto muito feliz por esse momento tão especial, foi uma posse muito esperada. Tenho muito orgulho de poder fazer parte dessa instituição, pois eu cresci vendo ela se desenvolver e melhorando o acesso da Justiça em nosso Estado. E quando eu vejo os números e as estatísticas de que este Tribunal está entre os melhores do país eu me orgulho ainda mais de poder estar fazendo parte

A posse para a bióloga e graduanda em Direito, Ana Carolina Ferreira Mota, foi motivo de emoção. “Há quatro anos eu fiz o concurso e fui aprovada. Agora acontece esse momento muito emocionante, especial. Estou feliz, ansiosa para começar a trabalhar e fazer parte dessa grande família do Tribunal. Tenho um irmão que trabalha aqui há 14 anos e ele tem muito orgulho de ser do Judiciário. Espero poder contribuir com a Justiça de Rondônia; e é muito bom ver a instituição crescendo”, disse ela em tom de voz levemente emocionado.

VILHENA

Além da capital, na Comarca de Vilhena, município localizado na região do Cone Sul do Estado, houve a posse de um servidor que também atuará como técnico judiciário. Foi o caso de Alexandre da Silva Cruz, bacharel em direito, que tem boas expectativas no novo desafio profissional. “Espero contribuir com o desenvolvimento do TJRO e somar com o bom andamento das atividades dessa honrada instituição. Acredito que contribuirei com o aperfeiçoamento do acesso da população à Justiça. Carrego a responsabilidade de prestar o melhor e mais eficiente serviço possível”, disse.








 

Fonte: TJ/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法