03/06/2019
Polícia Civil deflagra Operação Energy na capital
No sábado (01), equipes atuaram realizando a fiscalização de residências e estabelecimentos comerciais onde foram constatados a prática do crime de furto de energia elétrica, o famoso “gato”.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Núcleo de Combate às Defraudações, em parceria com a Energisa e a Politec, deflagrou a Operação Energy na Capital, visando combater  o furto de energia elétrica.

No sábado (01), equipes atuaram realizando a fiscalização de residências e estabelecimentos comerciais onde foram constatados a prática do crime de furto de energia elétrica, o famoso “gato”. Os responsáveis pelos imóveis foram conduzidos até o Núcleo de Combate às Defraudações para serem interrogados.

O furto de energia é uma prática que, infelizmente, as pessoas acham comum, não tendo a dimensão do prejuízo que isso causa a todos, pois ao furtar energia, milhões de reais todos os meses que deixam de serem arrecadados de ICMS para o Estado. Além disso, tais perdas sofridas pela concessionária acabam refletindo em aumento das nossas contas de energia.

O delegado Swami Otto esclarece que ações como a de hoje serão rotineiras na Capital, sendo que os responsáveis responderão pelo crime de furto de energia elétrica (Art. 155, par. 3º e 4º, inciso II, CP), com pena de até 8 anos de reclusão.








 

Fonte: PC/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法