05/06/2019
Egressos do sistema prisional são alocados em equipes de trabalho da Prefeitura
Os egressos serão alocados dentro das secretarias, inicialmente, com duas frentes, uma coordenada pela Semusb, na limpeza do cemitério de Santo Antônio, e outra coordenada pela Sema, nos trabalhos relacionados à manutenção do Skate Park.
Trabalhadores, egressos do sistema prisional, serão alocados em equipes de trabalho coordenadas pelo Município, em Porto Velho. “De início serão duas equipes, uma de responsabilidade da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) e outra orientada pela Subsecretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema)”, explicou o prefeito Hildon Chaves.

A viabilidade dessa inserção foi discutida na manhã desta quarta-feira (05), durante reunião com representantes do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) e da Associação Cultural e de Desenvolvimento do Apenado e Egresso (ACUDA), que, em parceria com o Município, são responsáveis por uma ação denominada Patronato. O objetivo é a reinserção dos egressos do sistema penitenciário na sociedade, através de trabalhos que possam ser realizados dentro do âmbito do município.

Os egressos serão alocados dentro das secretarias, inicialmente, com duas frentes, uma coordenada pela Semusb, na limpeza do cemitério de Santo Antônio, e outra coordenada pela Sema, nos trabalhos relacionados à manutenção do Skate Park. “Com o tempo, a Prefeitura expandirá os serviços que o Patronato vai prestar ao Município”, salientou Hildon Chaves.

O Patronato foi constituído no final do ano passado e é operacionalizado através de convênio entre o Município de Porto Velho, TJ/RO e a Acuda, que faz a gestão do programa.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法