13/06/2019
Brasil abre 2 a 0, mas leva virada da Austrália com falhas e gol contra
O Brasil permanece com 3 pontos, mesmo número de Itália e Austrália, no grupo C da competição. A seleção brasileira, no entanto, lidera a competição em saldo de gols.
Após a boa estreia do Brasil na Copa do Mundo de futebol feminino, Brasil e Austrália se enfrentam em Montpellier, França. Com Marta, recuperada de uma lesão na coxa, de volta aos gramados, a equipe comandada pelo técnico Vadão vai perdendo de virada para a seleção australiana por 2 x 3, com gols de Marta (pênalti) e Cristiane. As adversárias diminuíram no fim da primeira etapa, com Foord e empataram a partida no começo da segunda etapa, com Logarzo.

A Austrália chegou à virada, com assistência do VAR, em lance que a zagueira Mônica desviou, acidentalmente, para a própria meta.

Com a derrota, o Brasil chega a um jejum de seis jogos sem vencer a Austrália. A última vitória brasileira foi nas Olimpíadas do Rio (2016), quando as australianas foram eliminadas nos pênaltis. A goleira Bárbara defendeu duas cobranças e garantiu a classificação para a semi-final. A Austrália foi a carrasca do Brasil na última Copa. Em 2015, as “matildas” eliminaram as brasileiras prematuramente, nas quartas de final. As seleções já se enfrentaram 19 vezes. As australianas venceram 10 jogos, sendo um deles com goleada de 6 x 1. As brasileiras ganharam oito vezes e o outro jogo terminou empatado.

O Brasil permanece com 3 pontos, mesmo número de Itália e Austrália, no grupo C da competição. A seleção brasileira, no entanto, lidera a competição em saldo de gols. Marta e Cia. tentarão confirmar a classificação contra a Itália na próxima terça (18/06/2019), às 16h, em Valenciennes.

O jogo

O Brasil foi a campo com Bárbara; Letícia Santos, Kathellen, Mônica e Tamires; Formiga, Thaísa, Debinha e Andressa Alves; Marta e Cristiane.

Apesar do retorno de Marta, que parece 100% recuperada, com boa movimentação e inclusive voltando para ajudar na marcação, o começo de jogo foi nervoso para a Seleção Brasileira. A Austrália, mais organizada, trocou passes e chegou à meta da goleira Bárbara usando e abusando dos cruzamentos. As finalizações, no entanto, não foram precisas e o placar se mantém em 0 x 0.

Aos 19 minutos, o VAR fez sua primeira participação no duelo. E de forma dupla! A meia Yellop caiu dentro da área e o árbitro assistente reviu o lance. Porém, foi marcado um toque de mão prévio também de Yellop. O jogo segue empatado sem gols.

Aos 24 minutos, nova marcação de pênalti. Desta vez para o Brasil e sem VAR. Após cruzamento de Tamires, Letícia Santos foi puxada dentro da área. Na cobrança, Marta — é claro –, cobrou com segurança no canto da goleira Williams e abriu o placar.

Com o gol, Marta chega aos 16 marcados em Copas do Mundo e se torna a primeira atleta a balançar as redes em cinco copas diferentes.

E teve tempo para mais um! Aos 38, o cruzamento preciso de Debinha encontrou a cabeça de Cristiane, que não deu chances para Williams ir buscar, e marcou seu quarto gol no torneio. Brasil 2 x 0.

Apesar de o Brasil ter crescido e se organizado na partida, a Austrália diminuiu nos acréscimos. Após cruzamento e desvio de cabeça para o meio da pequena área, a bola caiu nos pés da atacante Foord que não desperdiçou e marcou o primeiro gol australiano no jogo.

2º tempo

Assim como aconteceu na 1ª etapa, a Austrália começou levando perigo à meta brasileira e logo chegou ao empate, em chute de longa distância de Logarzo, que cruzou a área brasileira e, sem desvios, enganou a goleira Bárbara.

O bom momento australiano continuou. Após cruzamento para a área e participação da atacante Kerr no lance, a bola foi desviada para o gol brasileiro. o VAR foi convocado e confirmou o gol contra da zagueira Mônica.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, às 16h. O time de Vadão enfrenta a Itália, em Valenciennes, para finalizar a chave de grupo da competição e tentar firmar sua classificação.









 

Fonte: Metrópoles
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法