20/04/2016
Deputado defende posse imediata de concursados e concluintes da academia de Bombeiro Militar
O parlamentar citou o caso de 70 pessoas que já fizeram a academia de formação de Bombeiro Militar, e até a presente data encontram-se a espera da devida convocação e posse.
O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) defendeu durante pronunciamento da tribuna da Assembleia Legislativa na sessão plenária de hoje (19), a necessidade de o Governo Estadual proceder com a devida posse de todos os aprovados em concurso público, diante do prejuízo que se verifica para estas pessoas.
 
O deputado Jesuíno Boabaid citou o caso de 70 pessoas que já fizeram a academia de formação de Bombeiro Militar, e até a presente data encontram-se a espera da devida convocação e posse. Informou o parlamentar, que em contato com o chefe da Casa Civil, Emerson Castro foi informado que o governo tenta superar questões relacionadas ao orçamento.
 
Para Jesuíno Boabaid o Governo Estadual deve se preparar tecnicamente, para que, após a conclusão dos respectivos cursos de formação, tanto da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar, a posse seja de imediato. “Estas pessoas não podem ficar a mercê, esperando esta convocação. Além disso, vale salientar que a segurança pública vive uma situação caótica, com registros alarmantes de homicídios, invasões, furtos, e até ameaças contra parlamentares”, destacou.
 
Em aparte, o deputado Adelino Follador  (DEM) disse que é inadmissível esta situação, e que o governo deve adotar medidas urgentes para resolver estas questões. O deputado Laerte Gomes (PSDB) aproveitou para citar a necessidade de convocação dos concursados do Detran. Também em aparte, o deputado Léo Moraes (PTB) defendeu a convocação dos concursados do Detran e anunciou ato prorrogando a validade do último concurso.
 
Ao retomar seu pronunciamento, o deputado Jesuíno Boabaid enfatizou que o mesmo problema ocorre até mesmo perante o Ministério Público. Ao final, ele defendeu encaminhamento do Sindicato dos Engenheiros, que quer a permanência de gratificação já incorporada ao vencimento dos engenheiros do Governo Estadual, diante da ameaça em reativar esta gratificação técnica, o que traria prejuízos àqueles que estão prestes a ingressar no quadro de servidores da União. Citou ele, que atualmente esta gratificação já se encontra incorporada ao vencimento dos engenheiros.





 


Fonte: ALE/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法