17/06/2019
Operação das Forças Armadas combate crimes na floresta de RO
As ações são realizadas no distrito de União Bandeirantes (RO) e na Terra Indígena Karipuna, com o objetivo de reduzir as ações do crime organizado e combater delitos transfonteiriços.
A partir desta segunda-feira (17), a 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl) desencadeia em parceria com a Polícia Federal (PF), a Operação (Op) S.O.S. KARIPUNA, um dos eventos da Op AJURICABA V, em sua área de responsabilidade.

As ações são realizadas no distrito de União Bandeirantes (RO) e na Terra Indígena Karipuna, com o objetivo de reduzir as ações do crime organizado e combater delitos transfonteiriços, com ênfase nos delitos ambientais, bem como intensificar a presença do Estado Brasileiro na faixa de fronteira.

O destacamento do batalhão seguirá durante a semana em intensa atividade a fim de coibir o desrespeito às normas pertinentes à floresta amazônica e sua fronteira internacional dentro do estão de Rondônia.

A Operação AJURICABA V está amparada pela Lei Complementar 97, de 09 de junho de 1999. Nela, a 17ª Bda Inf Sl emprega um efetivo de mais de 900 militares e um apoio logístico com cerca de 80 viaturas. As ações abrangem incursões, operações de patrulhas e inspeções nas principais estradas e madeireiras da região.

A Operação ocorre em ambiente interagência com envolvimento de diversas Instituições e Órgãos de Segurança Pública, tais como: Ministério Público Federal (MPF), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Fundação Nacional do Índio (FUNAI), Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), Corpo de Bombeiros Militares (CBM) e Força Nacional.









 

Fonte: PF
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法