25/04/2016
Moradores do Bairro Novo recorrem a deputado para sanar problemas da comunidade
Entre as reclamações está o valor da taxa de esgoto, com alíquota de 100% cobrada pela Caerd.

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) se reuniu com moradores e síndicos dos condomínios do Bairro Novo, em Porto Velho, e colheu informações sobre os problemas que estão sendo enfrentados no local. Entre as reclamações está o valor da taxa de esgoto, com alíquota de 100%, cobrada pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), o que, segundo os moradores, é abusiva.
 
O que agrava ainda mais a situação é que o fornecimento da água, bem como cobrança de taxa de esgoto, foi repassado pelo Bairro Novo à Caerd sem que os moradores fossem notificados de tal medida.
 
A comunidade também agradeceu o apoio dado pelo parlamentar, pois através de audiência pública realizada na Assembleia Legislativa algumas conquistas foram obtidas no empreendimento, como por exemplo, a ronda de viaturas da Polícia Militar nas vias públicas.
 
Boabaid disse que, após analisar as documentações apresentadas, detectou que o valor cobrado pela Caerd é irregular. Ele garantiu a todos que estudará a melhor maneira de resolver tal impasse.
 
O deputado afirmou que se reunirá com o comando do 1° Batalhão da PM para que seja verificada a possibilidade de instalação de uma base móvel da Polícia Militar no Bairro Novo, para dar mais segurança aos milhares de moradores da localidade e adjacências.
 
A Associação dos Moradores do Bairro Novo já disponibilizou um local para a base que dará suporte aos policiais militares que estiverem de serviço. “Quero aqui reiterar o meu trabalho e dizer que estou à disposição dos moradores, pois meu trabalho está voltado para o povo de Rondônia”, finalizou o deputado.




 

Fonte: ALE/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法