27/11/2015
Por não comer prato de arroz, padrasto esfaqueia enteado e mata a mãe que tentou defendê-lo
Crime ocorreu em Cacoal após família retornar de uma festa.
De acordo com o policial Charles Duarte, o suspeito alegou que cometeu o crime por ter ficado com vergonha da desobediência do enteado. "Ele disse que estava em uma festinha na casa de uma prima. Durante a festa, o menino teria o desobedecido. Quando chegou em casa foi tirar satisfação com a companheira sobre a situação, onde deu início as discussões que terminaram com a morte da esposa e a criança gravemente ferida", argumentou.

Segundo o primo da vítima, Gabriel Rodrigues Diniz, o menino nunca teve costume de comer arroz e a sua mãe sabendo disso levou a comida do filho, o padrasto inconformado com a situação iniciou as discussões que posteriormente ocasionaria o assassinato da esposa e o golpeamento em várias partes do corpo do menino, que encontra-se neste momento em estado gravíssimo na UTI.

Gabriel ainda conta que Bruna já estava casada há dois anos com o suspeito e nunca havia presenciado discussões entre o casal. "Nós sempre tivemos medo que ele batesse nela, pois sabíamos que ele era violento com a sua ex-mulher, tendo até registro de ocorrência registrado na delegacia. Mas nunca imaginaríamos que ele teria coragem de matá-la"

Gabriel finaliza dizendo que o único desejo da família neste momento é que a justiça seja feita.

A mãe do garoto, Bruna Figueiredo, de 31 anos, está sendo velada hoje, sexta-feira 27, em Cacoal.


 

Fonte: G1 Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法