29/04/2016
Prefeitura realiza aula inaugural do Projeto de Inclusão Digital nesta sexta-feira
No ano passado, 289 jovens participaram do Projeto de Inclusão Digital. A meta para este ano é formar 350 pessoas.
A prefeitura de Porto Velho realiza nesta sexta-feira (29), a aula inaugural do Projeto de Inclusão Digital para pessoas com idade entre 15 e 29 anos de ambos os sexos. Sob a responsabilidade da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, o evento será realizado no campus da Faculdade Uniron, na Avenida Mamoré, zona Leste da cidade, a partir das 9 horas.

O coordenador municipal de políticas públicas para a juventude, Bruno Eduardo, principal responsável pelo projeto, disse que as inscrições ainda estão abertas. Os candidatos devem procurar a sede da Coordenadoria, na Rua José do Patrocínio, nº 852, atrás da prefeitura (mesmo prédio do Sine), no 1º piso. “Eles devem apresentar RG e CPF, declaração escolar e comprovante de residência”, explica.

Eduardo informa que o Projeto de Inclusão Digital é uma política pública idealizada pelo prefeito Mauro Nazif e executada por meio da Coordenadoria da Juventude. O objetivo principal é atender jovens carentes, especialmente os que se encontram em situação de vulnerabilidade social para garantir a esse público melhor qualidade de vida e dignidade. “Todos que completarem o curso serão imediatamente encaminhados ao Sine Municipal para serem inseridos no mercado de trabalho”, disse.

Ainda segundo o coordenador, o curso oferecido é o de informática básica completo, que será realizado em quatro etapas durante todo ano de 2016. As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira, das 9 as 11 horas, na Uniron da Mamoré. No ano passado, 289 jovens participaram do Projeto de Inclusão Digital. A meta para este ano é formar 350 pessoas.




 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法