19/06/2019
Léo Moraes apoia MP que facilita leilão de bens apreendidos do tráfico
“Esses bens não podem ficar apodrecendo sem utilidade alguma, enquanto muitas das vezes falta o mínimo de equipamentos nos órgãos de segurança para combater o crime”, afirmou Léo Moraes.
Nesta última segunda-feira (17) o deputado federal Léo Moraes (Podemos) participou da solenidade de assinatura do presidente Jair Bolsonaro (PSL) à MP que desburocratiza a venda de bens apreendidos de traficantes pelo Governo.  O projeto é idealizado pelo Ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Léo Moraes já adiantou que seu voto será favorável assim que essa MP chegar à Câmara Federal, já que de acordo com o parlamentar essa medida simplifica a venda e utilização de bens aprendidos do tráfico, sendo que os valores arrecadados serão utilizados para financiar ações de repressão ao tráfico e prevenção ao consumo.

“Esses bens não podem ficar apodrecendo sem utilidade alguma, enquanto muitas das vezes falta o mínimo de equipamentos nos órgãos de segurança para combater o crime”, afirmou Léo Moraes.

Tratamento rigoroso pela Justiça aos traficantes é uma das pautas de Léo Moraes no Congresso Nacional, para ele é preciso endurecer as penas, cortando progressão de pena, saída temporária, entre outros concedidos a presos comuns.

“Já antecipo que votarei favorável à medida, pois defendo veementemente que traficantes devem ser tratados ao rigor, o patrimônio, que é adquirido pela pratica do crime, deve ser devolvido à sociedade”, disse o deputado Léo Moraes.

Desde os primeiros anos de sua carreira política Léo Moraes colocou como base de atuação o enfrentamento à criminalidade, trazendo diversas conquistas para os policiais civis e militares de Rondônia, como a criação da Superintendência Estadual de Polícia Técnica e Científica – POLITEC e a convocação de mais de mil profissionais de segurança pública.







 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法