26/06/2019
Prefeito se reúne com moradores da Colônia Viçosa para debater melhoria da Estrada do Japonês
Foi combinado que será encaminhada solicitação à Assembleia Legislativa para que seja realizado, por meio de emenda parlamentar, as obras de asfaltamento da estrada.
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), se reuniu com moradores da Colônia Viçosa, acompanhado do secretário-geral adjunto, Devanildo Santana, vereadores Márcio Miranda e Tiãozinho, na manhã desta quarta-feira (26), no auditório da Secretária-Geral de Governo (SGG).

Na reunião, o prefeito comprometeu-se realizar, neste primeiro momento, obras paliativas de encascalhamento na Estrada dos Japoneses, via de acesso à Colônia Viçosa, para recuperar a qualidade de vida da comunidade que sofre, principalmente nesta época do ano, com a poeira do local.

Também foi combinado que será encaminhada solicitação à Assembleia Legislativa para que seja realizado, por meio de emenda parlamentar, as obras de asfaltamento da estrada.

O adjunto da SGG, Devanildo Santana, diz que as reivindicações dos moradores foram atendidas prontamente pelo prefeito. “Na reunião, foram reivindicados alguns pontos, algo paliativo, que o prefeito já vai atender de imediato, também vamos construir uma agenda com os deputados estaduais para que eles se sensibilizem, para que, no ano que vem, seja realizado, por meio de emenda, o asfalto na localidade”.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法