27/06/2019
Cerca de mil alunos da rede pública de ensino de Porto Velho participarão de aulão nesta sexta-feira
Os aulões tem a finalidade de preparar e incentivar os alunos do terceiros anos da rede pública de ensino ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que classifica os alunos para o ingresso em faculdades federais em todo país.
Cerca de mil alunos da rede pública de ensino de Porto Velho, participarão nesta sexta-feira (28), a partir das 13h de um aulão no auditório da Unopar. O aulão acontece em parceria entre a Secretaria Estadual de Educação (Seduc), Faro e Coordenadoria Regional de Educação (CRE) . Escolas do interior receberão o sinal via transmissão pela rede social Facebook.

Os aulões tem a finalidade de preparar e incentivar os alunos do terceiros anos da rede pública de ensino ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que classifica os alunos para o ingresso em faculdades federais em todo país e possibilita também bolsas de ensino aos melhores classificados.

Este Provão da Seduc, em parceria com a Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia (Faro) , contou com o apoio da CRE Porto Velho, responsável pela seleção e inscrição dos estudantes das escolas estaduais, dentre elas a EEEM Professor João Bento da Costa (389 alunos), IEE Carmela Dutra (237), EEEM Major Guapindaia (140), EEEFM Marechal Castelo Branco (77), Colégio Tiradentes da Polícia Militar (91), EEEFM Estudo e Trabalho (56), que participarão da transmissão ao vivo.

As demais Coordenadorias Regionais de Educação poderão se organizar para assistir a transmissão das aulas em tempo real por meio da rede social Facebook pelo link: facebook.com/faculdadefaro.

Este Aulão foi coordenado pela Subgerência do Ensino Médio, e é uma das ações prevista no “Projeto Mandando Bem no Enem” tendo como público alvo estudantes do 3º ano das escolas estaduais com o intuito de prepará-los para o Enem por meio de aulas dinâmicas e inovadoras que estará proporcionando aos estudantes aulas shows dos Componentes Curriculares Língua Portuguesa (literatura e redação), Física, Matemática e Biologia de acordo com a matriz de referência.








 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法