16/07/2019
Termo de Colaboração ampliará monitoramento dos balneários de Porto Velho
A parceria consiste na prestação de serviços de análise dos recursos hídricos dos balneários e tem por objetivo a sondagem da evolução da qualidade das águas dos balneários, da área rural e urbana do município, para ser desenvolvido até o ano de 2021.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) reafirmou o Termo de Colaboração Técnica com uma faculdade particular da Zona Sul, para a execução do Projeto de Monitoramento da Balneabilidade dos Balneários de Porto Velho.

A parceria consiste na prestação de serviços de análise dos recursos hídricos e tem por objetivo a sondagem da evolução da qualidade das águas dos balneários, da área rural e urbana do município, para ser desenvolvido até o ano de 2021.

A análise ocorrerá em dois períodos distintos, no período de estiagem e no período chuvoso, sendo que a coleta do período de estiagem ocorrerá entre os meses de agosto e setembro e, do período chuvoso, entre os meses de março e abril.

Estiverem presentes na reunião de fechamento do Projeto servidores da Sema, Alcimar Rodrigues da Silva, Lucinara Camargo, a diretora do DGPA (Departamento de Gestão e Politicas Públicas e Mudanças Climáticas/Sema, Adirleide Dias, e, representando a faculdade, o Diretor Administrativo, Mario Schwaab, e a Professora Doutora Ester Alves, Coordenadora do Laboratório de Análise de Águas.








 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法