17/07/2019
Mulher furta iPhone e esconde na calcinha
Agindo de forma rápida e sorrateira, a mulher aproveita o descuido da vendedora e passa a mão em um telefone que estava em um balcão. O crime aconteceu nesta terça-feira (16).
Uma mulher foi flagrada com pelas câmeras de segurança em uma loja, localizada na avenida Calama, nas proximidades do Shopping, na capital de Rondônia, enquanto tentava furtar um iPhone.

Agindo de forma rápida e sorrateira, a mulher aproveita o descuido da vendedora e passa a mão em um telefone que estava em um balcão. O crime aconteceu nesta terça-feira (16). Nas imagens é possível notar a mulher se passando por cliente, disfarçando que escolhia algumas roupas.

Depois de esconder debaixo das roupas que supostamente olhava para comprar, ela aproveita a hora que a atendente vai guardar as roupas da “arara”, sobe o vestido e esconde o iPhone na calcinha.

Depois do crime, a mulher sai imediatamente da loja. Uma ocorrência foi registrada no 2° DP e a Polícia Civil conta com a ajuda de quem identificar a mulher através das imagens. Denúncias podem ser feitas por meio do número 197.

Veja  o vídeo











 

Fonte: Diário da Amazônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法