03/05/2016
Semob e Caerd fecham parceria para atender 32 mil famílias na capital
O projeto terá início nesta terça-feira (3), com serviços de base, sub-base, terraplanagem e imprimação, em toda extensão da via, onde a Caerd já executou o trabalho distribuição de água.
   Foto: Medeiros/PMPV/Divulgação
A Prefeitura de Porto Velho firmou nessa segunda-feira, 02, uma parceria com a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), com a proposta de atender 32 mil famílias nos bairros da Zona Leste da capital. São eles: Aponiã, Cuniã, Teixeirão, Tancredo Neves e partes do Escola de Polícia, Socialista, Guajará e Ouro Preto. 

O acordo foi fechado na Secretaria Municipal de Obras (Semob), com o secretário Gilson Nazif e o diretor Técnico Operacional da Caerd, engenheiro Mauro Berberian, e a superintendente adjunta da Regional Rio Madeira (Porto Velho), Liliam Lima. Com essa parceria, Nazif vislumbrou a ideia de realizar o objetivo da Semob, que é atender uma parte da comunidade da Zona Leste com 100% de asfalto inserido na região, que beneficiará 120 mil pessoas. 

Ficou pactuado que a Secretaria de Obras implantará 800 metros de massa asfáltica nos trechos da Rua Daniela com a Estrada da Penal, no Bairro Aponiã. Nesta região, recentemente, a Caerd, a Semob e as construtoras de três condomínios na Estrada da Penal, em Porto Velho, realizaram a extensão da rede de distribuição de água, em parceria, que se interligou à rede existente na Rua Daniela. Com isso, os poços artesianos perfurados pelas construtoras estão interligados ao Sistema da Zona Leste.  

O projeto terá início nesta terça-feira (3), com serviços de base, sub-base, terraplanagem e imprimação, em toda extensão da via, onde a Caerd já executou o trabalho distribuição de água. 




 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法