18/07/2019
Semed inicia chamada escolar no dia 18 para vagas em escolas na região do orgulho do Madeira
A chamada escolar vai ser realizada no site da prefeitura. As duas unidades já tiveram seus nomes definidos e aprovados: Maria Francisca de Jesus Gonçalves e Judith Holder.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) , vai realizar de 18 a 20 de Julho, o cadastro de alunos que tenham interesse em estudar nas duas novas escolas construídas na região do orgulho do Madeira, setor leste da cidade.

A chamada escolar vai ser realizada no site da prefeitura. As duas unidades já tiveram seus nomes definidos e aprovados: Maria Francisca de Jesus Gonçalves e Judith Holder. A primeira vai ofertar vagas para o ensino de crianças do 1º ao 5º ano e a segunda para Creche e Pré Escolar. As escolas estão localizadas à rua Oswaldo Ribeiro com a Avenida ‘A’, bairro Jardim Santana. Juntas, elas vão possibilitar o atendimento a mais de mil e quinhentas crianças.

Os pais ou responsáveis que não tiverem acesso à internet ou mesmo dificuldade em realizar o cadastro on line podem procurar os quatro pólos que a Semed vai disponibilizar durante todo o período da chamada escolar, no horário de 08h às 17h, sendo eles: Escola Municipal São Miguel (Rua Raimundo Cantuária, 9589, bairro Jardim Santana); Escola Municipal Jesus de Nazaré (Rua Mané Garrincha, 3154, bairro Socialista); Escola Municipal Francisco Elenilson Negreiros (Rua Alto do Bronze com a Mané Garrincha, bairro Socialista) E Escola Municipal Engenheiro Walmer Adão (rua Osvaldo Ribeiro com Mané Garrincha, bairro Jardim Santana).

Documentação

Para fazer o cadastro se faz necessário ter em mãos a seguinte documentação: Certidão de Nascimento da Criança; CPF do aluno (opcional); Declaração de Escolaridade; Comprovante de Residência; Documento de Identificação dos responsáveis legais do aluno; No caso de necessidade especial o laudo comprobatório.

Segundo o secretário municipal de Educação, Márcio Félix, a chamada escolar busca atender de forma rápida e prática a demanda de famílias que foram remanejadas para o residencial Orgulho do Madeira. “Queremos que essas crianças estejam devidamente matriculadas e em sala de aula. As duas unidades são amplas, confortáveis, com boa localização. E vai ofertar o mesmo ensino de qualidade ofertado em toda a nossa rede de ensino”, destacou.

Inscreva-se aqui.









 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法