19/07/2019
Evento idealizado pela Funcultural ouve demandas do segmento em Porto Velho
Opiniões e sugestões serão debatidas, avaliadas e poderão ser inseridas na política cultural do município. O presidente da Funcutural, Ocampo Fernandes, informa que serão realizadas reuniões setoriais com todos os segmentos da cultura local.
A Prefeitura de Porto Velho realiza nesta quinta (18) e sexta-feira (19), no Teatro Banzeiros, um encontro com toda classe cultural do Município. O evento foi idealizado pela Fundação Cultural (Funcultural), com objetivo de ouvir todas as demandas do setor e elaborar políticas públicas para esse segmento.

O presidente da Funcutural, Ocampo Fernandes, informa que serão realizadas reuniões setoriais com todos os segmentos da cultura local. “Dessas setoriais é que vão sair as opiniões, as sugestões para se fazer a política cultural do Município de Porto Velho”, Afirmou.
 
Entre outros temas, as reuniões setoriais vão tratar sobre cultura indígena, cultura afro-brasileira, artesanato, circo, música, artes visuais, teatro, patrimônio audiovisual, literatura, dança e cultura popular.

“Essas informações vão ser compiladas e farão parte de uma minuta para uma discussão maior, que vai acontecer no Teatro Guaporé, dia 8 de agosto, a partir das 8 horas, durante a Conferência Municipal de Cultura”, acrescentou Ocampo.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法