22/07/2019
Departamento de Mulheres realiza workshop sobre empreendedorismo
Serão oficinas variadas tratando da importância da autoimagem para quem é ou quer ser empreendedora, como comunicar melhor e vender mais, como utilizar a internet a seu favor, entre outros assuntos.
Na próxima quarta-feira (24) o Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora (Irme), realiza no Espaço Mulher, ao lado da Maternidade Municipal Mãe Esperança, o workshop ‘Mulheres Empreendedoras’. O evento acontece de 14 h às 17h30.

A atividade faz parte do programa ‘Ela pode’ e tem como foco capacitar o público feminino com aptidão ao empreendedorismo. Serão oficinas variadas tratando da importância da autoimagem para quem é ou quer ser empreendedora, como comunicar melhor e vender mais, como utilizar a internet a seu favor, entre outros assuntos.

Para participar as interessadas devem se inscrever no DPPM, de 8h às 14h. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone (69)3901-3000. Ao final os participantes receberão certificado.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法