24/07/2019
Novos indicadores de agronegócio integram banco de dados do Observatório Estadual de Rondônia
Ao acessar a plataforma, o usuário encontrará informações sobre a produção de arroz em casca, couro cru, abate de frangos e bovinos, por exemplo. A ferramenta online, coordenada pela Sepog, consiste em um repositório único de dados para produção de informações.
O fortalecimento de parcerias com órgãos públicos de Rondônia tem enriquecido o banco de dados da plataforma do Observatório Estadual de Desenvolvimento Regional (ODR). Nesta semana, a equipe da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) publicou novos indicadores sobre agronegócio, resultado de parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri). Ao acessar a plataforma, o usuário encontrará informações sobre a produção de arroz em casca, couro cru, abate de frangos e bovinos, por exemplo.

A ferramenta online, coordenada pela Sepog, consiste em um repositório único de dados para produção de informações que visam subsidiar e oferecer ao Governo do Estado e aos cidadãos interessados suporte ao planejamento de políticas públicas, investimentos, tomadas de decisões e análise dos principais fatores que afetam a competitividade e desempenho econômico do Estado em diversos aspectos como: saúde, educação, agronegócio, indústria, segurança, infraestrutura e economia.

A plataforma do Observatório está disponível na internet. Além das novas informações sobre agronegócio, o usuário encontra diversos outros dados como indicadores municipais; painéis orçamentários; perfil do Estado e municípios; Produto Interno Bruto (PIB), por exemplo.

Por meio do Portal do Governo do Estado de Rondônia, também é possível acessar a plataforma identificada com banner oficial.








 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法