04/05/2016
Secretaria de Educação de Porto Velho atende em novo endereço
Novo endereço fica na Rua Elias Gorayeb, n.º 1514. Polícia Militar fez um pedido de entrega do imóvel antigo.
  Foto: Frank Néry/PMPV/Divulgação
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) está em novo endereço na Rua Elias Gorayeb, n.º 1514, entre as Ruas Dom Pedro e Afonso Pena, no Bairro Nossa Senhora das Graças. O novo local é centralizado, atende melhor a população e comporta todos os departamentos da Educação. A secretária-adjunta da Semed, Jandenoura Araújo Rodrigues, explica que a sede anterior já não comportava a quantidade de servidores que atuam em diversos departamentos e divisões. Além disso, houve um pedido de entrega do imóvel por parte da Polícia Militar. 

“Antes, os muitos setores ficavam espalhados. Quando a Semed foi para a antiga sede eram menos escolas e departamentos. E por mais que nos organizássemos não era possível fazer qualquer tipo de reforma ou ampliação, pois não era um prédio próprio. Atualmente temos escolas espalhadas pela cidade e distritos. Hoje, são oito departamentos, sendo que cada um tem vários setores e divisões, com uma média de trinta pessoas cada. São cerca de trezentos e cinquenta servidores no total. O novo local é mais adequado. Foi realizado um certame, convocando pessoas que tivessem um edifício disponível que comportasse o quantitativo de pessoas, garagem, de fácil acesso à comunidade, com ônibus próximo e recebemos a proposta deste imóvel”, explica Jandenoura. 

A secretária-adjunta acrescenta que o horário de funcionamento continua o mesmo, de 8h às 14h. “Estamos aos poucos ajustando todas as coisas. Fizemos uma reunião com os diretores das zonas urbana e rural para esclarecer sobre a mudança de endereço e todos ficaram muito contentes com a notícia, pois aqui é mais adequado. Temos espaço bom para receber os diretores da zona rural com mais dignidade. E realizar melhor o atendimento da chamada escolar. Agradecemos ao Prefeito Mauro Nazif pela oportunidade de fazer esta mudança e valorizar os servidores”, acrescenta. 

A servidora Silvia Viana, secretária do gabinete do Departamento de Educação, se diz feliz pela conquista. “Já usávamos naquelas dependências por vinte anos. Agradecemos pelo olhar diferente das nossas gestoras, em especial ao prefeito Mauro Nazif, que se preocupou com o nosso bem-estar. Aqui é mais confortável e o prédio por ser novo é mais saudável”, comenta.   




 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法