09/05/2016
Deputado quer tornar Porto Velho Estância Turística
Potencialidades turísticas da capital foram destacadas pelo parlamentar.
Para valorizar o potencial de Porto Velho, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), apresentou projeto de lei complementar com a finalidade de transformar a capital em uma Estância Turística.
 
“Com uma rica história e uma vasta gama de atrativos naturais, o município de Porto Velho precisa ter o setor turístico valorizado e um passo importante é a sua transformação em Estância Turística”, explicou Maurão.
 
Hoje, a capital rondoniense conta com aproximadamente 500 mil habitantes e tem uma cultura bastante diversificada, por sua formação plural.
 
“Outro traço importante: a capital é formada por brasileiros dos quatro cantos do País, que aliada à cultura ribeirinha, cria um cenário cultural único, com seus ritmos, sabores e formatos próprios”, destacou.
 
Entre os principais atrativos, está a lendária Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, cuja história se confunde com a de Rondônia. “A nova sede da Assembleia, que está sendo construída, vai se chamar ‘Palácio Madeira-Mamoré’, como forma de valorizar a nossa história.
 
“Além disso, estamos nos mobilizando para que as obras no entorno do rio Madeira sejam retomadas reabrindo a discussão”, completou.
 




 

Fonte: ALE/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法