10/05/2016
PSDB confirma nome de ex-promotor de Justiça como pré-candidato a prefeitura de Porto Velho
O ex-promotor conta com o apoio dos presidentes estadual e municipal do partido.
Após meses de especulação sobre o nome de Mariana Carvalho para disputar a prefeitura de Porto Velho o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) já trabalha com outros nomes na corrida pela cadeira do Palácio Tancredo Neves. O nome do ex-promotor de Justiça Hildon Chaves foi colocado oficialmente para disputa como pré-candidato. 

O ex-promotor conta com o apoio do atual ex-senador e candidato derrotado  ao governo de Rondônia, Expedito Júnior, que é o atual dirigente do PSDB estadual. Chaves também já conta com apoio do presidente municipal da sigla, Lindomar Carreiro, que vem dando viabilidade ao  nome do ex-promotor como possível candiado.  

Os rumos do PSDB se tornaram incertos nos últimos meses, quando o nome de Mariana Carvalho, que atualmente atua como Deputada Federal, foi colocado como certo para mais uma vez disputar o pleito municipal. A deputada nunca chegou a confirmar oficialmente que sua presença era certa na disputa, mas também nunca negou, sempre dizendo que "estava a disposição do partido".

O líder do PSDB na câmara municipal, Edemilson Lemos, chegou a afirmar em novembro de 2015 que Mariana já era pré-candidata, mas nada foi confirmado. Outro membro do PSDB disse que recentemente que caso a parlamentar confirmasse o seu nome no pleito era provável que o partido não fizesse coligações, disputado a eleições de outubro com chapa pura. 

Com o nome de Hildon Chaves na disputa os próximos passos do PSDB ficam incerto, mas já é possível afirmar que a salada de nomes para suceder Mauro Nazif só aumenta. 





 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法