31/07/2019
Adolescente é morto por policial durante tentativa de roubo a moto em Porto Velho
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (31). Um outro suspeito da tentativa de roubo fugiu do local do crime e ainda não foi localizado.
Um adolescente, de 16 anos, foi baleado e morto durante um assalto na Zona Leste de Porto Velho. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (31). Um outro suspeito da tentativa de roubo fugiu do local do crime e ainda não foi localizado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima do roubo, um sargento reformado da Polícia Militar, de 45 anos, informou que estava chegando em casa no bairro Jardim Santana conduzindo uma motocicleta quando, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, foi abordado por dois homens a pé, estando um deles armado, que anunciaram o assalto.

Após os suspeitos roubarem a moto, um deles atirou em direção ao policial. Nesse momento, a vítima sacou uma arma e atirou três vezes em direção aos assaltantes. Um deles foi atingido no peito e o outro conseguiu fugir.

Quando a PM chegou ao local, encontrou o sargento próximo a motocicleta e uma pessoa caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que o suspeito caído ao chão estava morto.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da Zona Leste de Porto Velho.








 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法