05/08/2019
Público prestigia vencedores no último dia do Arraial Flor do Maracujá
Entre os grupos que disputaram na tradicional festa, ganhou em primeiro lugar na categoria adulto a Quadrilha Juabp, e na categoria infantil, a Quadrilha Mirim A Roça é Nossa. Já das apresentações de boi bumbá os que saíram com a vitória foram o Boi Corre Campo e o Boi Estrelinha.
Com a alegria e a força do canto e da dança, no embalo ao som de toadas e quadrilhas, a 38ª edição do Arraial Flor do Maracujá foi encerrada na noite deste domingo (4), com apresentações de grupos folclóricos e a premiação das agremiações vencedoras.

Entre os grupos que disputaram na tradicional festa, ganhou em primeiro lugar na categoria adulto a Quadrilha Juabp, e na categoria infantil, a Quadrilha Mirim A Roça é Nossa. Já das apresentações de boi bumbá os que saíram com a vitória foram o Boi Corre Campo (adulto) e o Boi Estrelinha (mirim).

Foram 10 dias de evento, marcando a retomada da organização do arraial pelo Governo do Estado.

“Pretendemos continuar com a organização do evento, que superou nossas expectativas este ano e só tem a melhor nas próximas edições”, declarou o superintendente estadual de Juventude, Cultura Esporte e Lazer, Jobson Bandeira.

Questionada sobre o que mais gostou no arraial, a pequena Beatriz Vitória Santos Reis, 6 anos, não hesitou. “Eu gostei mais das quadrilhas e dos brinquedos do parque”. A mãe, Raimunda Nunes, completou a fala da criança. “Os preços, principalmente, melhoraram muito, e a segurança no espaço também é uma vantagem para a gente se sentir mais à vontade para passear com as crianças”.

O investimento por parte do governo, originário da Fonte 100, foi de R$ 350 mil, mas o superintendente explica que o montante para a realização do evento alcançou o valor de R$ 1,2 milhão, recurso captado através de patrocínios, cobrindo inclusive o pagamento dos cachês que as agremiações precisam para montarem as indumentárias e manterem viva a cultura popular.

Dona Suzi Oliveira, aguardava seu pedido em uma barracas da praça de alimentação, juntamente com o esposo Luiz Guilherme e a filha Dani Sabrina. A menina dança quadrilha e boi bumba, e a família esteve participando da festividade em vários dias da semana. No último dia de festa, a mulher elogiou a organização do evento e os preços cobrados nos produtos. “Tenho certeza que esse diferencial beneficiou a todos, e ano que será melhor ainda”.

Pela primeira vez como permissionária no arraial, o rendimento do Carrinho de Pipoca da Rosa surpreendeu à empreendedora Rosa Alves Fernandes. Trabalhando com as duas filhas, todas uniformizadas, a comerciante lançou até promoção. “Cerveja, água, pipoca, banana frita, tudo mais em conta. As taxas que temos para trabalhar aqui são muito mais fáceis de pagar este ano e até mesmo o chamamento público realizado para a seleção dos permissionários facilitou para que eu pudesse entrar com o negócio no local. O superintendente e o governo todo estão de parabéns pela organização”, afirmou.

Eva Oliveira e o esposo André Aparecido também prestigiaram o último dia da edição 2019 e, junto aos filhos e parentes, o casal registrou que antes os preços eram inacessíveis e não havia segurança no local como este ano. “Tudo muito mais organizado e mais barato. Assim fica mais fácil uma família grande se reunir para aproveitar o evento”.







 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法