08/08/2019
Prefeitura de Porto Velho faz parceria com o Ifro para estágio não remunerado
O objetivo, conforme o secretário geral de governo, Basílio Leandro de Oliveira, é formar mão de obra qualificada e, consequentemente, melhorar ainda mais o atendimento à população.
A prefeitura de Porto Velho firmou parceria com o Instituto Federal de Educação de Rondônia (Ifro), para que os alunos da instituição participem de estágio não remunerado nas secretarias municipais. O objetivo, conforme o secretário geral de governo, Basílio Leandro de Oliveira, é formar mão de obra qualificada e, consequentemente, melhorar ainda mais o atendimento à população.

Os estagiários vão atuar nas áreas de finanças, administração, recursos humanos, computação gráfica e informática para internet, gestão pública de nível superior e redes de computadores também de nível superior.

Basílio explica que a parceria não prevê nenhum custo para a prefeitura, porque se trata de estágio curricular. “A Única responsabilidade do executivo é colocar alguém para supervisionar e fazer o relatório das atividades desempenhadas pelos estudantes”, disse.

O secretário acredita que a presença dos estagiários dará mais dinamismo a gestão municipal, principalmente porque haverá alunos do curso de gestão pública, os quais poderão vivenciar toda organização das secretarias, ver como as coisas acontecem na prática.

“Eles trarão a maneira academicamente correta para as secretarias, vão unir a teoria e prática, o que é muito bom para os alunos, uma experiência que vale ouro. Para a gestão pública também é muito bom. Quem se beneficia com isso é Porto Velho. A gente vai oferecer um serviço de melhor qualidade para o nosso munícipe”, completou o secretário.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法