Professora da Unir é achada morta dentro de casa em Porto Velho
De acordo com a universidade, Ana Cantarelli iria participar de um almoço com colegas de profissão na última quinta (8). Como ela não apareceu, foi tentado contato via telefone, mas ela não respondeu aos colegas.
A professora Ana Cantarelli foi encontrada morta em casa, na noite da última quinta-feira (8), em Porto Velho. O Instituto Médico Legal (IML) ainda não divulgou a causa da morte. Ana era docente da Universidade Federal de Rondônia (Unir) e integrava o Departamento de Letras Estrangeiras.
De acordo com a universidade, Ana Cantarelli iria participar de um almoço com colegas de profissão na última quinta (8). Como ela não apareceu, foi tentado contato via telefone, mas ela não respondeu aos colegas. No fim da noite foi encontrada deitada na cama, sem sinais vitais. A suspeita é de morte natural.
Ainda segundo a Unir, o velório acontece nesta sexta-feira (9) no prédio da Fundação da Universidade, localizada na Avenida Presidente Dutra, 2967, Bairro Olaria.
Nas redes sociais, o Núcleo de Ciências Humanas da Unir informou que familiares da professora, que moram em outros estados, estão se dirigindo para Porto Velho.
O Presidente do Centro Acadêmico e Representante Discente do curso de Letras Espanhol, Allan Adrian, também prestou condolências aos familiares e amigos.
"É uma grande perda para o departamento. Foi uma excelentíssima colaboradora para esta universidade", disse na publicação.