30/11/2015
Deputado Luizinho promove intercâmbio com produtores rurais
O intercâmbio deu início na quinta-feira (26/11)
Estiveram reunidos em Vilhena, na última semana, 74 produtores rurais de Alvorada do Oeste, onde participaram de intercâmbio entre produtores rurais promovidos pelo deputado Luizinho Goebel (PV) e a Prefeitura de Alvorada, através do prefeito Ranieri Fabris (PP) e a Secretaria de Agricultura daquele município.
 
O grupo participou de palestras em indústrias, em Dia de Campo, visitaram produções de florestas plantadas e de hortifruticulturas, viveiros de mudas, entre outros setores produtivos.
 
A agenda teve início na tarde de quinta-feira (26) quando o grupo de produtores participou de uma palestra na indústria Rical sobre o processo produtivo do arroz, as peculiaridades de sua cultura e o processo industrial do alimento.
 
Na sequência visitaram a Chácara Zonta, que além de produzir verduras e legumes também investe na produção de Gérberas e Rosas. Na Horticultura Vitória eles conheceram o processo de produção de hortifrutigranjeiros e encerraram o primeiro dia de intercâmbio conhecendo a criação de pescado no Pesque e Pague do Roque.
 
Na manhã de sexta-feira (27) os pequenos produtores visitaram o Reflorestamento Mirian onde está a maior floresta plantada do Estado com a produção seletiva de Pinus e Eucaliptos. Também participaram de palestra sobre o controle de doenças em olerículas (produção de legumes) através do processo de enxertia, evento promovido pela Emater-RO e que contou com a participação do Secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani.
 
Em seguida conheceram o processo produtivo de mudas de Pinus e Eucalipto no Viveiro Vale Verde Florestal. Encerraram o intercâmbio no período da tarde conhecendo o processo de confinamento de gado na Fazenda Bagatolli.
 
“Nossa vinda à Vilhena para conhecer o setor produtivo foi bastante importante. Nossa realidade em Alvorada é diferente daqui, mas percebemos que podemos aproveitar muitas coisas que vimos e aprendemos para melhorar nossa cultura agrícola”, disse o produtor e vereador Paulão da 90 (PV).
 
Também participaram dos eventos os vereadores Jonacir Casteluber (PP) e Beto do Taxi (PP), além do prefeito Ranieri Luiz (PP) e da secretária municipal de Agricultura de Alvorada, Juliana Cândido.
 
Falando em nome dos produtores ela exaltou a iniciativa do deputado Luizinho acrescentando que os produtores voltarão para Alvorada, com mais conhecimentos sobre várias culturas do setor produtivo e com nova visão do setor.
 
O deputado Luizinho Goebel, defensor da agricultura como a grande indústria de geração de mão de obra e renda em Rondônia, pontuou que tão importante quanto aplicar o conhecimento que receberam durante o intercâmbio é repassá-lo para os filhos para que eles possam perpetuar a riqueza na área rural mantendo o ciclo produtivo no campo.
 
Para o parlamentar, os agricultores aprenderam nesses dois dias técnicas para produzir mais e melhor em pequenas áreas de terra sem necessitar ampliar a área a ser cultivada. Agora é “aplicar corretamente as técnicas ensinadas e envolver a família neste processo produtivo”.




 

Fonte:
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法