30/11/2015
Igreja da Paz realiza 5º encontro de células
O encontro foi realizado nos dias 27, 28 e 29.
A Igreja da Paz de Porto Velho realizou neste fim de semana seu quinto encontro de células. O encontro aconteceu no clube do sindsef nos dias 27, 28 e 29.

O pastor responsável falou um pouco sobre o evento, “É um evento onde todas as células ou grupos pequenos da igreja se reúnem para apresentar teatro ou dança... São jovens, crianças e adultos. É uma celebração. A igreja se reúne para celebrar o nome de Jesus. E esse é o quinto ano que viemos fazendo essa celebração de célula em Porto Velho.”

O pastor Jonascir Fernandes fala um pouco sobre as células da igreja, “Nós iniciamos o ano mais ou menos com umas sessenta e pouco células, e nós estamos terminando o ano com cento e nove células. Isso pra nós é muito grandioso porque cada célula dessa representa muitas vidas sendo salvas, muitas vidas sendo conquistadas para Jesus. E sendo bem cuidadas, amadas; assim elas vão permanecer no reino de Deus.”

Para quem participou do evento o fim de semana foi de adoração e louvor,  “Ah, o evento tá demais né, acho que o melhor jeito da gente se divertir é se divertir realmente com Jesus, fazendo a diferença, mostrando para as pessoas que a gente pode ser feliz com Jesus e mostrando a alegria que ele transmite aos nossos corações.”

Lenne, membro da Igreja a pouco tempo se sentiu animada com o dia de adoração, “Essa união de todos os bairros, na verdade cada área representa um bairro: o amarelo, o azul, o vermelho e o verde. Então é muito bom, é maravilhoso mesmo.”





 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法