25/05/2016
Autor de ofensas racistas à cantora Ludmilla confessa crime
Hélder Santos, 31 anos, confessou ser autor dos comentários nesta terça-feira.

O homem que publicou ofensas de cunho racista contra a cantora Ludmilla, 21 anos, confessou, nesta terça-feira, ser autor dos comentários. Hélder Santos, 31 anos, prestou depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro. 

Duas frases levaram a cantora Ludmilla a pedir ajuda das autoridades para identificar o autor das ofensas: "Odeio essa criola nojenta" e "A feiosa se acha putzzzz feia para c*".

De acordo com o delegado Alessandro Thiers, titular da delegacia, Hélder será indiciado pelo crime de injúria preconceituosa, com a pena aumentada porque o crime foi cometido na internet. Depois, o inquérito será encaminhado à Justiça. O autor dos comentários é morador do Rio de Janeiro e responderá em liberdade.

Segundo Ludmilla, essa não foi é a primeira vez que Hélder posta comentários racistas no perfil da cantora.

A jornalista Maju Coutinho e as atrizes Taís Araújo e Cris Vianna também já foram vítimas de racismo na internet. Os casos estão sendo investigados e alguns suspeitos chegaram a ser presos pelo crime.

A própria Ludmilla passou por uma situação de preconceito racial este ano. Durante as transmissões do Carnaval, a socialite Val Marchiori comentou que o cabelo da cantora "parecia uma esponja de aço". O caso foi parar na Justiça e Val é alvo de um processo por injúria racial.





 

 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法