01/06/2016
Vilhena: comércio se prepara para o Dia dos Namorados
O Dia dos Namorados é a terceira data onde há mais movimento no comércio, ficando atrás do Natal e Dia das Mães.

Faltam menos de duas semanas para o Dia dos Namorados, mas os preparativos para quem trabalha com vendas de produtos relacionados já começaram. Arrumação de vitrine com o tema, entrega de panfletos, promoções especiais, junto com a divulgação de mídias são indispensáveis para ajudar a alavancar as vendas, dizem os comerciantes.

O Dia dos Namorados é a terceira data onde há mais movimento no comércio, ficando atrás do Natal e Dia das Mães. Em 2015, de acordo com os lojistas, a data deixou a desejar em relação a 2014. As vendas de confecções, por exemplo, foi maior, mas não atingiu a meta esperada, disse Lorena, gerente da Girapé Calçados em Vilhena. Já para 2016, há uma expectativa de crescimento, mas bem incerta revela a lojista.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV), Josemário Secco, as datas comemorativas são muito importantes para os comerciantes. Campanhas, promoções e propagandas são essenciais para aquecer as vendas.

“O momento de crise nacional e instabilidade política afetou diretamente a economia, e 2015 não foi um ano tão bom, mas a mudança no governo trouxe um ar de melhorias.”, disse Josemario.


A busca pelo melhor presente

Os itens mais procurados no Dia dos Namorados, segundo os lojistas, são perfumes, chocolates, roupas, calçados, bolsas, e artigos com frases, como canecas e quadros.

A maioria das mulheres dizem preferir comemorar a data com flores, um jantar romântico, joias e chocolates. Já a maioria dos homens gostam de receber presentes relacionados a jogos de vídeo game, heróis, bandas e perfumes.

Porém existe um concenso geral na hora de procurar o melhor presente para o parceiro. Ambos levam mais em consideração o que o outro quer ou gosta, sem se preocupar muito com o preço, mas os dois juntos são a combinação perfeita para presentear a quem ama.





 



Fonte: Vilhena Notícias
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法