01/06/2016
Membros e servidores do MP participam de curso para Eleições de 2016
O objetivo é atualizar o conhecimento de membros e servidores da Instituição acerca dos aspectos práticos do Direito Eleitoral voltados especificamente às Eleições de 2016.
O Ministério Público de Rondônia realiza nesta terça e quarta-feira (31/5 e 1º/6) o Curso Prático de Direito Eleitoral, com o objetivo de atualizar o conhecimento de membros e servidores da Instituição acerca dos aspectos práticos do Direito Eleitoral voltados especificamente às Eleições de 2016.

Sob a coordenação do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), o curso é ministrado pelo Professor Adjunto da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG),  Rodolfo Viana Pereira, e engloba as áreas centrais de atuação do Ministério Público Eleitoral, com as modificações legislativas recentes e alterações jurisprudenciais de relevo.

Ao fazer a abertura da capacitação nesta terça, o Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, saudou o ministrante, destacando seu conhecimento e experiência na área eleitoral. “Desejamos sucesso e um bom desenvolvimento nos trabalhos”, disse.

Rodolfo Viana Pereira agradeceu o gesto e ressaltou o papel do MP na contribuição para  a lisura e correção do processo eleitoral.

Durante o curso, o Doutor em Ciências Jurídico-Políticas explicou que a atualização contemplará questões que envolvem o registro de candidaturas, propaganda eleitoral, condutas vedadas, captação ilícita de sufrágio, arrecadação e gastos de campanha, entre outros temas. “Vamos abordar os aspectos práticos que provoquem interferência direta nas eleições deste ano”, disse Viana.





 

Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法