20/08/2019
Prefeitura, Fecomércio e Setur realizam workshop para recepção e hospitalidade
O objetivo é proporcionar aos participantes conhecimentos e habilidades para atuar no trade turístico, promovendo os produtos e pontos turísticos, além de melhorar o atendimento prestado ao turista.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Semdestur e em parceria com a Federação do Comércio e Superintendência Estadual de Turismo, promoverá nos dias 24 e 31 de agosto o workshop: “Estratégia de receptivo e hospitalidade com foco no atendimento ao turista”. A iniciativa é voltada especificamente para alguns segmentos da cadeia produtiva do turismo, tais como funcionários de hotelaria, bares e restaurantes, agência de viagens, motoristas de aplicativos, táxi e mototaxistas.

A ação será no Audicine do Sesc Esplanada, avenida Presidente Dutra, 4175, bairro Olaria (das 8 às 12h). Serão oferecidas quatro oficinas e uma visita guiada aos pontos turísticos da capital. O objetivo é proporcionar aos participantes conhecimentos e habilidades para atuar no trade turístico, promovendo os produtos e pontos turísticos, além de melhorar o atendimento prestado ao turista.

O evento é gratuito e trata-se de um mecanismo visando abrir novos caminhos para o turismo em Porto Velho, visto se tratar de uma atividade abrangente que reúne mais de 60 atividades econômicas e vem sendo reconhecido no mundo todo como um dos setores que mais promovem a aceleração do mercado produtivo.

PROGRAMAÇÃO

Workshop Estratégia de Receptivo e Hospitalidade


Dia: 24 de agosto de 2019

Horário: 8h10 às 9h40 – Oficina: Melhorando a Oratória “Falar bem para atender melhor”

9h40 às 10h – Coffe break

10h às 11h30 – Oficina: Empreendedorismo e Inovação no Turismo

11h35 às 12h10 – Projeto “Porto Velho Sport Fishing”

Workshop Estratégia de Receptivo e Hospitalidade

Dia 31 de agosto de 2019

8h às 8h40 – Introdução para visita guiada: “Turismo de experiência: atribuindo valor a atrações locais”.

8h às 9h – Coffe break

9h às 11h – Visita guiada aos pontos turísticos de Porto Velho.

Informações: 2182-3400








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法