01/12/2015
Deputado discute entrega de casas populares em Porto Velho
Parlamentar destacou importância de atender logo atingidos pela cheia do Madeira.
O deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) se encontrou na última segunda-feira, 30, com o gerente geral de agência do Banco do Brasil (BB), João Santana, que é responsável por tratar questões administrativas com Assembleia Legislativa, governo do Estado e Tribunal de Contas. O parlamentar discutiu alguns pontos referentes às moradias para os atingidos pelas enchentes do rio Madeira.
 
Segundo Santana, muitos dos atingidos ainda não estão com o cartão para que seja feito o saque do dinheiro no caixa eletrônico ou até mesmo no balcão de agência bancária. Com isso, a única maneira de sacar o valor seria através do CPF.
 
Isso gera um problema, porque atualmente o Banco Central não está aceitando que os cidadãos recebam tal benefício através do CPF.
 
Algumas medidas já estão sendo tomadas para que os atingidos recebam o benefício, pois segundo o deputado, o dinheiro é de suma importância para quem ficou sem sua residência.
 
Foi conversado sobre a entrega das chaves do Condomínio Orgulho do Madeira em Porto Velho. João Santana confirmou a entrega, no próximo dia 14, de 976 apartamentos para os sorteados.
 
O gerente citou, também, o compromisso de entrega, no final de 2016, de 4 mil apartamentos e casas para os moradores, que também já foram sorteados. É estudada a possibilidade de se entregar outras 700 unidades habitacionais também no dia 14 deste mês.





 

Fonte: Assessoria. Edição: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法