30/08/2019
Sorteio da Champions League coloca Real Madrid e PSG no mesmo grupo
Em um sorteio onde nenhuma chave ficou marcada como o "grupo da morte", o F chama a atenção pelas histórias de Barça, Borussia e Inter, e o G parece ser o mais equilibrado com os campeões nacionais Zenit e Benfica, além do Lyon e o Leipzig, que se destacou recentemente no campeonato alemão.
O sorteio dos grupos da UEFA Champions League 2019-20 definiu nesta quinta-feira as oito chaves da primeira fase do principal torneio europeu. O maior destaque ficou logo para o grupo A, onde Real Madrid e PSG se encontrarão ao lado de Club Brugge e Galatasaray. O Barcelona ficou ao lado de Borussia Dortmund, Inter de Milão e Slavia Praga, enquanto os confrontos da última temporada entre Liverpool x Napoli e Juventus x Atlético de Madrid serão reeditados na fase de grupos. No mesmo evento, o zagueiro Van Dijk, do Liverpool, venceu o prêmio de melhor jogador da temporada europeia, superando a concorrência de Cristiano Ronaldo e Messi. A inglesa Lucy Bronze ficou com o prêmio feminino.

Confira os grupos:

Grupo A: PSG, Real Madrid, Club Brugge e Galatasaray.

Grupo B: Bayern de Munique, Tottenham, Olympiacos e Estrela Vermelha.

Grupo C: Manchester City, Shakhtar Donetsk, Dinamo Zagreb e Atalanta.

Grupo D: Juventus, Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen e Lokomotiv Moscou.

Grupo E: Liverpool, Napoli, Red Bull Salzburg e Genk.

Grupo F: Barcelona, Borussia Dortmund, Inter de Milão e Slavia Praga.

Grupo G: Zenit, Benfica, Lyon e Red Bull Leipzig.

Grupo H: Chelsea, Ajax, Valencia e Lille.

Em um sorteio onde nenhuma chave ficou marcada como o "grupo da morte", o F chama a atenção pelas histórias de Barça, Borussia e Inter, e o G parece ser o mais equilibrado com os campeões nacionais Zenit e Benfica, além do Lyon, de Juninho Pernambucano e Sylvinho, e o Leipzig, que se destacou recentemente no campeonato alemão. O atual vice-campeão europeu Tottenham tem o Bayern como principal adversário, enquanto o Chelsea, que venceu a Liga Europa neste ano, caiu no grupo do semifinalista europeu Ajax, que já não conta mais com os talentos De Jong e De Ligt. Bicampeão inglês, o Manchester City não deve ter problemas para se classificar jogando contra Shakhtar, Zagreb e Atalanta. A primeira rodada de jogos está marcada para os dias 17 e 18 de setembro.

No evento em Mônaco foram distribuídos premiações individuais de acordo com a temporada europeia de 2018/19. O Liverpool, campeão da Champions e vice do campeonato inglês, foi o time que recebeu mais troféus; Alisson venceu como melhor goleiro do ano e Van Dijk ganhou como melhor defensor e melhor jogador. De Jong, que disputou a temporada pelo Ajax e se transferiu para o Barcelona, foi eleito o melhor meio-campista, enquanto Messi venceu a eleição para melhor atacante do ano.








 

Fonte: El País Brasil
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法