06/09/2019
Prefeitura de Porto Velho fecha avenida Imigrantes para o desfile de 7 de setembro
Para que o trabalho seja realizado com êxito, serão utilizados grades de proteção, cones e cavaletes. O trabalho atende as orientações da equipe técnica da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran)
A partir das 20h desta sexta-feira (06), até as 12h de sábado, 7 de setembro, a avenida Imigrantes, entre Jorge Teixeira e Rio Madeira estará interditada parcialmente para montagem das estruturas do desfiles em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Já a interdição total das avenidas para o desfile será no horário das 12h às 21h de sábado.

O trabalho atende as orientações da equipe técnica da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), cujo titular é o secretário Nilton Kisner.

“Além do apoio ao evento, que já é tradicional e sempre atrai um grande público, a Semtran proporciona mais segurança no trânsito e, consequentemente, resguarda a integridade física dos frequentadores”, disse Kisner.

Para que o trabalho seja realizado com êxito, serão utilizados grades de proteção, cones e cavaletes. “Além disso, uma equipe composta por 20 agentes estará de prontidão no local para orientar os condutores”, declarou Jacson da Silva Barros, gerente do Divisão de Operações de Trânsito da Semtran.

Barros acrescenta que nesse período de interdição, somente os moradores dessas vias bloqueadas poderão entrar de carro e seguir para as suas garagens.

Outras ruas

No mesmo período, o trânsito estará fechado nas ruas Uruguai, Cipriano Gurgel e Antônio Lacerda, entre avenidas Imigrantes e Tiradentes; ruas Alto Madeira, Transversal e Santa Bárbara, entre Imigrantes e Benedito de Souza Brito; Tiradentes, entre Jorge Teixeira e Rio Madeira, além da Jorge Teixeira, lado direito, sentido Aeroporto, entre Imigrantes e Calama, sendo que esse último trecho é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法