11/09/2019
“Tenda da Família Cidadã” atende população da Zona Sul
O projeto leva à população serviços de assistência social para prevenir situações de vulnerabilidade e risco social buscando a inserção de famílias e indivíduos na rede sociassistencial e em outras políticas setoriais.
A Prefeitura de Porto Velho, via Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizará, neste sábado (14), das 8 às 13 horas, o projeto “Tenda Família Cidadã”, na escola Capitão Cláudio Manuel da Costa, à rua João Elias de Souza, 301, bairro Cidade do Lobo, Zona Sul de Porto Velho.

O projeto leva à população serviços de assistência social para prevenir situações de vulnerabilidade e risco social buscando a inserção de famílias e indivíduos na rede sociassistencial e em outras políticas setoriais, visando o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, buscando a superação dessas situações.

Esta é a 3ª edição do projeto “Tenda Família Cidadã” este ano. “O projeto faz parte da proposta de buscar permanentemente a melhoria do serviço social prestado pela prefeitura à população do município de Porto Velho, que é a proposta do prefeito Hildon Chaves e procuramos cumprir e seguir conforme o determinado”, afirmou Claudi Rocha, secretário da Semasf.

Os serviços que serão levados na “Tenda Família Cidadã”: Cadastro Único novo e atualização do Bolsa Família; cadastro dos idosos e de pessoas com deficiência que recebem o BPC/INNS (Benefício da Prestação Continuada/LOAS); emissão de passe livre (Carteira do Idoso - Federal) para passagens gratuitas ou 50% interestaduais; exame de teste rápido; tarifa social de energia elétrica (obter desconto); cadastro de estágio para menor aprendiz; vagas de cursos para mulheres; atendimento médico e corte de cabelo.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法