12/09/2019
Semed prorroga inscrições ao Prêmio Boas Práticas
Segundo o secretário titular da pasta, Márcio Félix, a premiação tem o objetivo de reconhecer o trabalho realizado pelos professores com experiências exitosas nas escolas da rede pública municipal de ensino de Porto Velho.
As inscrições para o prêmio ‘Boas Práticas’ coordenado e idealizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) foram prorrogadas até o dia 20 de setembro, devido aos inúmeros pedidos de gestores que querem que seus educadores participem.

“Como em agosto aconteceram muitas atividades pedagógicas ficou corrido para que as escolas conseguissem encaminhar seus projetos. Mas devido à importância dessa iniciativa, e como forma de incentivo, estendemos o prazo até a segunda quinzena de setembro. Assim poderemos ter a participação de grande parte das nossas escolas. Por isso, gestores, participem!”, convidou a secretária adjunta da Semed, Gláucia Negreiros.

Segundo o secretário titular da pasta, Márcio Félix, a premiação tem o objetivo de reconhecer o trabalho realizado pelos professores com experiências exitosas nas escolas da rede pública municipal de ensino de Porto Velho.

“Esta é uma alternativa que encontramos para dar destaque ao esforço de nossos educadores que utilizam práticas e metodologias de ensino que vem dando bons resultados no ambiente escolar. Será uma forma ainda de reconhecer as soluções criativas para problemas que afligem a comunidade local, pois a escola também tem papel social”, disse ele.

Executado pelo Departamento de Políticas Públicas Educacionais (DPE), da Semed, o prêmio vai contemplar sete professores do 1° ao 5° anos. Os selecionados na etapa final do Prêmio receberão uma viagem para o nordeste que deverá acontecer entre 1º a 10 de dezembro deste ano (2019) com hospedagem inclusa.

A divulgação do resultado final dos sete premiados ocorrerá no dia da apresentação dos quatorze pré-selecionados no teatro Banzeiros em solenidade a ser marcada. O professor deve realizar a inscrição do seu Projeto encaminhando-o oficialmente através do gestor escolar para a Secretaria e através do email semedpremioboaspraticas@gmail.com.

Serão considerados somente os projetos com data do envio dentro do prazo estabelecido para inscrição. Os projetos enviados deverão conter a ficha de inscrição devidamente preenchida conforme especificado do anexo I do edital disponível no DOM, no dia 10 de Julho, acompanhado do Projeto escrito. Mais informações através do telefone: (69) 993689681.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法