12/09/2019
Alunos atletas desembarcam em Palmas para disputar Jogos Escolares da Juventude
No Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, em Porto Velho, 46 integrantes da delegação embarcaram no voo das 1h10, e outros 125 saíram no vôo das 4h50 da manhã; chegando na cidade de Palmas por volta das 12h.
Os alunos atletas dos municípios que lograram êxito nos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), desembarcaram na quarta-feira (11) na cidade de Palmas (TO), onde participam dos Jogos Escolares da Juventude que acontecerá no período de 11 a 15 de setembro.

No Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, em Porto Velho, 46 integrantes da delegação embarcaram no voo das 1h10, e outros 125 saíram no vôo das 4h50 da manhã; chegando na cidade de Palmas por volta das 12h. O governo do Estado é responsável pela logística dada aos alunos atletas e profissionais que acompanham a delegação.

A hospedagem, alimentação, transportes dos atletas na cidade sede e organização do Evento é de responsabilidade do Comitê Olímpico do Brasil.  Nove estados participam das disputas: Acre, Amapá, Amazonas, Distrito Federal, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. A competição vale vaga na fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude que será realizado em novembro, em Blumenau (SC).

Ao todo, o estado de Rondônia será representado por 152 atletas, acompanhados de 16 técnicos/professores e 6 profissionais entre dirigentes e oficiais, ou seja chefe de delegação, jornalista, fisioterapeuta e oficiais do desporto.

São 16 equipes que disputarão em quatro modalidades coletivas: Basquete, Futsal, Handebol, Vôlei, nas categorias infantil 12 a 14 anos e juvenil de 15 a 17.

A capital do Tocantins será a 15ª cidade a receber a maior competição escolar do país. Palmas (TO) sediará a denominada Regional Verde (Norte/DF/MT), de 11 a 15 de setembro, Cascavel a Regional Amarela (Sul/Sudeste/GO/MS) de 2 a 6 de setembro e Natal (RN) a Regional Azul (Nordeste): 20 a 24 de setembro. A catarinense Blumenau ficou com a fase nacional, que será de 16 a 30 novembro.







 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法