17/09/2019
Concurso para escolha da musa do campeonato será realizada na noite do próximo sábado
A 1ª etapa da 28ª edição do campeonato de futebol e voleibol, realizada pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), começa na próxima sexta-feira (20), em Jaci-Paraná.
A exemplo das edições anteriores, este ano também haverá concurso de beleza para escolha da Musa do Interdistrital 2019. A 1ª etapa da 28ª edição do campeonato de futebol e voleibol, realizada pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), começa na próxima sexta-feira (20), em Jaci-Paraná.

A secretária Ivonete Gomes (Semes), informa que é escolhida uma musa para cada uma das primeiras etapas do Interdistrital. Ambas as vencedoras permanecem com o título até o próximo ano, quando acontece um novo concurso. As ganhadoras recebem premiações em dinheiro, mas este ano o valor ainda não foi divulgado.

Como parte da política da atual gestão, o prefeito Hildon Chaves tem dato total apoio ao Interdistrital e a tantas outras ações desenvolvidas pela Semes, sempre com foco na revelação de talentos, promoção do esporte, integração das torcidas e melhoria da qualidade de vida, entre outros benefícios.

Passarela

O concurso de beleza será na noite de sábado (21). Cada equipe inscrita no campeonato apresenta uma candidata, que vai disputar com as demais. Conforme os critérios estabelecidos pela Semes, a equipe que apresentar sua musa ganha um ponto na classificação geral.

Além das disputas femininas nos jogos, o concurso de beleza também é uma forma de prestigiar a presença das mulheres na festa esportiva, que fomenta o turismo, aquece o comércio local, incentiva e valoriza o viver saudável por meio da prática do esporte.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法