20/09/2019
Tite convoca Gabigol, Rodrigo Caio e Santos para amistosos da Seleção contra Senegal e Nigéria
Os jogadores que atuam no país perderão duas rodadas do Brasileirão - a 24ª, nos dias 9 e 10 de outubro, e a 25ª, nos dias 12 e 13 de outubro. Alguns clubes acreditam que o longo deslocamento pode causar mais transtornos, entretanto.
O técnico Tite divulgou nesta sexta-feira a lista de 23 convocados para os amistosos da seleção brasileira contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, em Singapura. As principais novidades são o goleiro Santos, campeão da Copa do Brasil com o Athletico-PR, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, líder do Brasileirão.

O arqueiro, desta forma, recebe sua primeira chance na equipe principal do Brasil, enquanto Rodrigo Caio e Gabigol voltam a ser convocados. O zagueiro chegou a ser chamado por Tite nas eliminatórias para a Copa de 2018, e o atacante disputou a Copa América Centenário, com Dunga, em 2016.

O meia Matheus Henrique, do Grêmio, e o lateral Renan Lodi, também foram chamados pela primeira vez para a Seleção principal, fechando a lista de Tite com novidades em cada setor do time.

Tite se explicou sobre os desfalques nos times em um momento importante do Brasileirão:

"Fomos campeões da Copa América e quinto no Mundial, precisamos entregar resultado. Estou tendo o máximo de bom senso. O calendário é muito mais decisivo numa competição de Copa do Brasil do que numa competição de pontos corridos. Há controvérsias, há situações que podem ser defendidas das duas partes. Cada um busque a situação que achar melhor"

Sete jogadores que atuam no Brasil

Flamengo e Grêmio, desta forma, são os únicos clubes brasileiros a ter mais de um jogador convocado para os amistosos. O PSG é a equipe com mais atletas chamados (três), enquanto Real Madrid, Juventus e Manchester City tiveram dois nomes selecionados cada. Tite incluiu ao todo sete que atuam no Brasil e 16 "estrangeiros".

Os jogadores que atuam no país perderão duas rodadas do Brasileirão - a 24ª, nos dias 9 e 10 de outubro, e a 25ª, nos dias 12 e 13 de outubro. Alguns clubes acreditam que o longo deslocamento pode causar mais transtornos, entretanto. A rodada seguinte do Brasileirão, a 26ª, começa no dia 16.

O coordenador de seleções, Juninho Paulista, anunciou que o auxiliar pontual para as duas próximas partidas segue sendo o ex-jogador César Sampaio, que disputou a Copa do Mundo de 1998. O chefe de delegação não será mais um dirigente, mas um ícone da Seleção. O escolhido desta vez foi Bebeto, tetracampeão mundial em 1994.

O Brasil enfrenta Senegal em 10 de outubro, às 9h (de Brasília), no Estádio Nacional de Singapura. Três dias depois, no mesmo local, o rival será a Nigéria, também às 9h. A Seleção tentará se recuperar após dois tropeços consecutivos nos amistosos de setembro - um empate diante da Colômbia e uma derrota para o Peru.

Confira a lista completa:
  • Goleiros: Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras) e Santos (Athletico-PR);
     
  • Defensores: Daniel Alves (São Paulo), Danilo e Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid), Thiago Silva e Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid) e Rodrigo Caio (Flamengo);
     
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Arthur (Barcelona), Fabinho (Liverpool), Matheus Henrique (Grêmio), Philippe Coutinho (Bayern de Munique) e Lucas Paquetá (Milan);
     
  • Atacantes: Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Richarlison (Everton), Neymar (PSG) e Gabriel Jesus (Manchester City).






 

Fonte: Globoesporte.com
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法