15/10/2019
Batalhão de Polícia Ambiental apreende armas de fogo durante fiscalização ambiental
A situação foi detectada pela patrulha Ambiental durante a fiscalização, que é realizada diuturnamente, em locais previamente estabelecido pelo comando da unidade.
Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam duas armas de fogo, munições e rádios de comunicação.  O caso ocorreu na área rural de Candeias do Jamari onde, estava ocorrendo um desmatamento. O fato aconteceu no último domingo, mas foi divulgado apenas agora.

Com a chegada da Polícia Militar constatou - se o ilícito ambiental e durante as buscas foram localizadas duas espingardas calibre 28 e 32 respectivamente, munições, uma motosserra e dois rádios de mão que, supostamente eram utilizados para informar a outros infratores a chegada da fiscalização ambiental, mas com a ação rápida e precisa da guarnição foi possível a apreensão dos materiais e a confecção de autos de infração ambiental, pela prática da exploração irregular de madeira e pelo uso de fogo, sem autorização dos órgãos ambientais.

A situação foi detectada pela patrulha Ambiental durante a fiscalização, que é realizada diuturnamente, em locais previamente estabelecido pelo comando da unidade, por se tratar de pontos onde atuam muitos exploradores irregulares, que buscam se beneficiar em detrimento da destruição do meio ambiente, com destaque para a flora, por conta do valor comercial da Madeira.

O comandante do Batalhão de Polícia Ambiental, major PM Washington, afirmou que ações como essa irão continuar, como forma de minimizar os danos ambientais e garantir o uso sustentável dos recursos naturais em nosso estado.







 

Fonte: PM/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法