23/10/2019
SINPRO-RO realiza II Seminário de Formação Sindical no sábado, 26
O II Seminário de Formação Sindical do SINPRO-RO, acontece no sábado (26) a partir das 08h da manhã no Auditório Prof. Anderson Cláudio de Melo Machado, na sede do SINPRO-RO na rua México, 2295, Nova Porto Velho.
O Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO) realiza no próximo sábado (26) o II Seminário de Formação Sindical. O evento acontecerá no auditório na sede do sindicato. As inscrições são gratuitas.

O Seminário começa às 08h com o credenciamento. A partir das 09h20 da manhã começa a primeira palestra com a Prof. Carla Mitsue Ito, formada em psicologia, além da sala de aula, Carla atua na rádio CBN como colunista semanal e, juntamente com a também psicóloga e professora Priscila Talevi, irão falar sobre saúde mental e bem-estar.

Outra palestra será sobre o bem-estar físico, com o Prof. Reinaldo dos Anjos, fisioterapeuta e diretor do SINPRO-RO. A participação está prevista para começar a partir das 11h.

O advogado trabalhista e membro da diretoria estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT-RO), Itamar Ferreira, irá ministrar a palestra sobre a reforma trabalhista, válida desde 2017 e que, segundo o governo federal, será aprofundada durante a gestão Bolsonaro.

O II Seminário de Formação Sindical do SINPRO-RO, acontece no sábado (26) a partir das 08h da manhã no Auditório Prof. Anderson Cláudio de Melo Machado, na sede do SINPRO-RO na rua México, 2295, Nova Porto Velho. Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo (69) 99973-9293.







 

Fonte: SINPRO-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法