31/10/2019
Fuga completa 10 dias e 6 detentos seguem foragidos do presídio de Ariquemes, RO
A fuga é investigada pela 1ª Delegacia da Polícia Civil. Presos e agentes penitenciários que trabalhavam na noite em que os detentos escaparam, dia 20 de outubro, já foram ouvidos.
Nesta quarta-feira (30) completa 10 dias que sete detentos fugiram do Centro de Ressocialização de Ariquemes (RO) (RO), no Vale do Jamari. Até o momento, apenas um preso foi recapturado. O restante segue foragido. Essa é a 12ª fuga registrada na unidade prisional, que foi inaugurada há dois anos.

A fuga é investigada pela 1ª Delegacia da Polícia Civil. Presos e agentes penitenciários que trabalhavam na noite em que os detentos escaparam, dia 20 de outubro, já foram ouvidos.

Na ocasião, os detentos da cela 9 cavaram um túnel de cerca de dois metros de profundidade e, com isso, conseguiram ter acesso ao pátio da penitenciária. Na sequência, escalaram as grades de contenção e escaparam.

Até o momento, apenas um detento do grupo que fugiu foi recapturado. Ele foi identificado como Junior Gregório Ortiz, de 21 anos, e foi encontrado na casa da avó.

Conforme a polícia, ainda há perguntas sem respostas sobre o caso, entre elas como os detentos cavaram o túnel e armazenaram a grande quantidade de terra sem que os agentes penitenciários percebessem. Outro ponto em aberto é sobre quais os objetos que os presos utilizaram para cavar o buraco.

A corporação busca esclarecer os questionamentos durante a investigação. Uma perícia foi realizada na cela onde os foragidos estava. O laudo deve ficar pronto em até 20 dias. De acordo com o delegado que conduz o caso, Leandro Balensiefer, ações de fiscalização estão sendo realizadas dentro da unidade.









 

Fonte: Franciele do Vale - Rede Amazônica
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法