04/11/2019
Professores comentam provas do primeiro domingo do Enem
No próximo domingo (10), segundo e último dia do Enem, os especialistas vão comentar as provas de matemática e ciências da natureza. A jornalista Karina Cardoso comandará o programa.

Pelo sexto ano consecutivo, o especial Caiu no Enem acompanha o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A atração reúne entrevistas com professores e alunos, matérias sobre curiosidades, dicas e informações importantes sobre as provas.

Neste primeiro domingo de exame, em que os candidatos fizeram provas de linguagens, ciências humanas e redação, os especialistas analisaram as questões propostas. Os professores comentaram a avaliação, destacaram quais foram os principais temas cobrados e apontaram as surpresas do exame. O programa foi apresentado pela jornalista Priscila Rangel.

No próximo domingo (10), segundo e último dia do Enem, os especialistas vão comentar as provas de matemática e ciências da natureza. A jornalista Karina Cardoso comandará o programa.

O programa é transmitido ao vivo na TV Brasil, com transmissão simultânea pelas Rádios Nacional e MEC. Você também acompanha pelo Jornal Notícias RO (JNRO).







 

Fonte: Agência Brasil
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法