07/11/2019
Suspenso mais uma vez, autoridades realizam reunião para debater transporte escolar com lideres comunitários
Como a Prefeitura de Porto Velho não renovou o contrato com a empresa terceirizada que prestava o serviço, por orientação do Ministério Público, há a necessidade de se buscar uma nova solução para garantir a continuidade do ano letivo dos estudantes.
O secretário municipal de Educação, Márcio Felix, participou nesta quarta-feira (06), de reuniões na Câmara Municipal com a presença de vários vereadores e lideranças comunitárias de União Bandeirantes e da Ponta do Abunã, inclusive da tribo Caxarari patentar resolver definitivamente a questão do transporte escolar, suspenso mais uma vez.

Como a Prefeitura de Porto Velho não renovou o contrato com a empresa terceirizada que prestava o serviço, por orientação do Ministério Público, pelo fato de não cumprir clausulas contratuais, ser alvo de operação policial e ainda sofrer intervenção determinada pela justiça, há a necessidade de se buscar uma nova solução para garantir a continuidade do ano letivo dos estudantes.

A Prefeitura busca o aval dos órgãos de controle e da Câmara para buscar uma solução que, no entendimento de todos, seja a mais viável. Nesse sentido, o Município sugere repasse direto aos pais

para custear o transporte, repasse direto para a direção das escolas ou ainda a contratação direta e emergencial de uma empresa para realizar o transporte dos alunos até o término do ano letivo de 2019.

“Lembramos que para 2020 a prefeitura vai comprar uma frota própria para garantir que os estudantes não sofram mais com os transtornos provocados por empresas terceirizadas que não cumprem o contrato”, frisou Márcio Félix.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法