11/11/2019
Tribunal de Justiça promove IV Mostra Cultural do Judiciário
O evento é uma iniciativa de gestão de pessoas, que tem o intuito de integrar e valorizar os servidores por meio das linguagens artísticas, além de oportunizar a aproximação entre a comunidade e a instituição.
A Mostra Cultural do Judiciário chega à sua quarta edição na próxima semana. O evento, sendo uma exitosa ação de gestão de pessoas do Tribunal de Justiça de Rondônia, acontece entre os dias 12 e 14 de novembro, na Casa da Cultura Ivan Marrocos e no Teatro Guaporé, e terá exposição de artes visuais e espetáculos musicais, desenvolvidos por servidores do Judiciário e familiares.

O evento é uma iniciativa de gestão de pessoas, que tem o intuito de integrar e valorizar os servidores por meio das linguagens artísticas, além de oportunizar a aproximação entre a comunidade e a instituição.

O presidente da Comissão Organizadora da Mostra Cultural do Judiciário, juiz Sérgio William Domingues Teixeira, afirma que o evento “exemplifica o pensamento de uma gestão de pessoas humanizada, que enxerga o servidor não apenas como mão de obra, mas pelo que ele é integralmente, incluindo suas inclinações artísticas. Chegar à quarta edição significa que estamos no caminho certo e que magistrados e servidores abraçaram este evento para que ele seja sempre um sucesso”.

A quarta edição da Mostra Cultural do Judiciário tem como tema principal “nossos caminhos”, como uma homenagem aos próprios servidores e magistrados. “Ao falar de caminhos, queremos contar as histórias, os caminhos trilhados e principalmente, os legados que cada um deixa na vida, no trabalho, na sociedade. É reconhecer que cada história de vida é importante para todos”, completa.

O evento tem início no dia 12 de novembro, na Casa da Cultura Ivan Marrocos, com um sarau aberto ao público. Na oportunidade, será inaugurada a exposição de artes visuais, que estará na galeria de artes até o dia 1º de dezembro. São fotos e poemas criados por servidores e magistrados, que ficarão à disposição do público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 14h. A entrada é gratuita.

Já nos dias 13 e 14 de novembro, o Teatro Guaporé recebe dois espetáculos musicais apresentados em duas sessões diárias, sendo a primeira às 18h, e a segunda às 20h, em ambos os dias. O evento é gratuito e aberto à toda a comunidade. A organização solicita, a quem puder, que em troca do ingresso, leve itens de higiene pessoal e de limpeza, que serão doados à Casa Família Rosetta, instituição que cuida de crianças e adolescentes com debilidades neurológicas. Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria do teatro, uma hora antes da sessão desejada. Veja a programação aqui.

Transmissão

Para oportunizar que os espetáculos cheguem a um número maior de pessoas, haverá transmissão simultânea pelo
Canal TJRO Notícias, no Youtube.






 

Fonte: TJ/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法