25/11/2019
2ª Feira Itinerante do projeto Artesão Sustentável é realizada
A feira teve com o intuito a exposição dos trabalhos (produções) dos artesãos que participaram do projeto que estimulou o empreendedorismo, com diversas capacitações técnicas e orientações de uso dos mecanismos tecnológicos.
O centro da cidade deu espaço para a 2ª Feira Itinerante, que integra o projeto Artesão Sustentável, realizado pela Prefeitura de Porto Velho. A feira aconteceu na tarde da última sexta-feira (22), no Mercado Cultural.

A feira teve com o intuito a exposição dos trabalhos (produções) dos artesãos que participaram do projeto que estimulou o empreendedorismo, com diversas capacitações técnicas e orientações de uso dos mecanismos tecnológicos, gerando novas oportunidades de negócios.

Foram comercializadas bolsas feitas a mão, acessórios como brincos, tiaras e laços, tapetes, artigos de decoração, entre outros objetos. No espaço ainda aconteceu a 2ª Feira Afro Cultural de Porto Velho, organizada pelo Movimento Coletivo Porto Velho, em alusão ao Dia da Consciência Negra, com apoio da Funcultural e participação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法