04/12/2019
Semes inicia campanha de arrecadação de tênis e chuteiras
A meta é alcançar 1.000 pares de tênis e chuteiras a serem entregues durante o Natal das Chuteiras, no dia 20 de dezembro, no Ginásio Eduardo Lima e Silva (Dudu).
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), está realizando mais uma edição da campanha “Juntos por um sonho”. A meta é alcançar 1.000 pares de tênis e chuteiras a serem entregues durante o Natal das Chuteiras, no dia 20 de dezembro, no Ginásio Eduardo Lima e Silva (Dudu).

Os pares de tênis e chuteiras serão destinados aos atletas matriculados nas escolinhas de iniciação esportiva do Programa “Talentos do Futuro” nas modalidades de basquete, voleibol, futsal e futebol de campo. Os pontos de coleta são: sede da Semes - avenida Carlos Gomes, n°2776; site Rondoniagora - avenida Guaporé, 4248; Primme Conveniência - rua Engenheiro Anysio da Rocha Compasso (Estrada da Penal), 6040; Amarok Materiais Elétricos - rua Almirante Barroso, 2042 e Uninter - avenida Rio Madeira, 3661.

Criado em 2017 e incluído no Plano Plurianual da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Porto Velho (Semes), o Programa “Talentos do Futuro” atende crianças e jovens na faixa etária de 04 a 17 anos nas escolinhas de iniciação esportiva de 09 (nove) modalidades olímpicas e a capoeira.

No ano de 2019 foram atendidas 1.360 matrículas com acompanhamento de professores de educação física, técnicos, assistentes sociais e psicólogo. Os alunos atendidos pelo programa recebem equipamentos individuais e coletivos para os treinos, coletes, uniformes completos e complementação alimentar. Entretanto, diversas crianças e adolescentes participantes do Programa não tem condições financeiras para comprar tênis ou chuteiras, motivando a criação da campanha em 2017.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法